Primeiros passos com a minha orientadora

Ainda não tive nenhum encontro presencial com minha orientadora. Entretanto, nossos “papos” via e-mail têm sido constantes. Essa é uma das formas mais inteligentes de discutir um assunto, além do que é segura.

Não há como no fim de todo trabalho perder algo por conta de defeito no computador. Só é preciso tomar cuidado para armazenar os inúmeros e-mails e não deletar nada importante.

Estou maravilhada em ver a dedicação da professora Maria Aparecida em atender as minhas inúmeras solicitações. A princípio, ela me indicou a leitura de sua própria dissertação de mestrado a fim de que eu e familiarizasse com a linguagem e a organização  Alem disso, esse texto trará luz à algumas das minhas ideias e me fará escolher um caminho a percorrer.

Deixe uma resposta

